Série Colapso

“Em um passado longínquo, um conflito épico foi travado em todo o Multiverso. Para garantir o futuro e o equilíbrio de todos os reinos, um grupo de combate especial, chamado Senhores de Castelo, foi criado. Depois de anos de guerras devastadoras, os Senhores de Castelo conquistaram a vitória e, por mais de três milênios, zelaram pela harmonia e pela prosperidade nos quatro quadrantes do Multiverso.”

Essa saga de aventura fantástica relata as histórias dos membros da Ordem dos Senhores de Castelo, também chamados de castelares, cujos integrantes são seres com poderes ou habilidades especiais que agem como guardiões dos 4 quadrantes do Multiverso. 

A primeira série de livros chama-se “série colapso” e é composta por cinco livros, sendo que três deles já foram lançados:
– O Poder Verdadeiro versão original em 2009 (Editora Base) e revisada em 2010 (Editora Verus)
– Efeito Manticore em 2012 (Verus)
– Maré Vermelha em 2014 (Verus)
– Renúncia (Verus: a publicar. Previsão: 2017)
Apesar da história da Ordem possuir mais de 3 mil anos, a série colapso se foca em um período de algumas décadas e relata os acontecimentos de um dos períodos mais importantes de toda a história do Multiverso.
As Crônicas dos Senhores de Castelo cumprem muito bem o papel de divertir o leitor, e de uma forma natural e totalmente integrada à mitologia do Multiverso, aborda temas importantes como a amizade, as consequências das escolhas, a sabedoria de lidar com o inevitável, diferenças sociais e culturais, entre tantos outros assuntos.

Muito mais do que apenas uma aventura que diverte, esta série consegue despertar sentimentos profundos, através de histórias eletrizantes e emoções arrebatadoras.

Crônicas Senhores Castelo 1 (AR) (712x1024)  Crônicas Senhores Castelo 2 (AR) (712x1024)  Crônicas Senhores Castelo 3 (AR) (712x1024)

 

20 Responses to “Série Colapso

  • Quando serão lançados os outros livros?
    Vocês têm intenção de criar outras sagas ou histórias?
    O que significa série COLAPSO?

  • A programação é lançar de 2 em 2 anos.
    No plano dos Senhores de Castelo, existem outras histórias paralelas, antes, depois, spin off e outras mídias. Além disso, os autores tem planos para criarem outras histórias não conectadas aos Senhores de Castelo.
    COLAPSO significa “algo que deixa de funcionar, que se quebra, que desaba… pense nisso ;) “

  • Olá, tenho um blog literário, e gosto muito da serie apesar de só ter lido o primeiro livro. foi uma ótima surpresa saber que o livro é de autores brasileiros e isso mostra a qualidade dos livros nacionais.
    gostaria de saber se poderíamos fazer uma parceria.

    Agradeço desde já.

  • As parcerias são formadas diretamente pela editora pelo site deles. Agradecemos o interesse!

  • Queria dizer que amei a saga, muito viciante *-*, e queria saber se vocês podem dizer uma data para o lançamento do próximo livro, obrigada!

  • Achei interessante a premissa da série embora nunca tenha ouvido falar dela e simplismente tenha visto na livraria pretendo adquiri-la algum dia depois da interminalvel lista de livros que tenho para ler: torre negra VIII, mão esquerda de deus, mazze runner, além do planeta silencioso, filhos do eden por enquanto só

  • Eu gostaria de parabenizar vcs o seu trabalho é incrível quando vai sair o outro livro?

  • Olá, me chamo Arthur e gostaria de parabenizá-los, acabei de terminar o o 3º livro e achei simplesmente incrível, espero que continuem criando novas sagas!!
    Meu Parabéns!

  • a uma data estimada do lançamento do quarto livro?

  • Obrigado pelo interesse. Esperamos que tenha oportunidade de ler a saga. Abraços!

  • Obrigado Camylla. O próximo livro será lançado entre o final deste ano e o início do próximo. Abraços!

  • Obrigado Arthur! Seu feed back é muito importante para os autores! Abraços.

  • Entre o final deste ano e o início do próximo. Obrigado pelo interesse.

  • Olá! Que bom que gostou. A programação é lançar o próximo entre o final deste ano e o início do próximo. Abraços!

  • ola estou muito ansioso para ler o próximo livro e gostaria de saber se nesse também terá uma missão como no maré vermelha e parabéns a todos vocês por fazerem a melhor coleção de sempre

  • Olá!
    Primeiramente, gostaria de agradecer a vocês por criarem essa saga incrível. Vocês são os responsáveis por me fazer se interessar por leitura. O poder verdadeiro foi o primeiro livro que eu realmente li de verdade, nunca tinha me dedicado a um livro. Apesar de sempre gostar de coisas fantásticas.
    O primeiro e o segundo livro são fantásticos. Já tenho os três.
    Incentivei minha namorada a ler e ela gostou muito. Já até terminou o terceiro livro e achou ele incrível, mas ainda prefere o segundo livro. E queria saber…O quarto livro vai ser lançado no final desse ano?
    Muito obrigado e sucesso!
    Iqueróm wa puma!!

  • Estou lendo ainda o primeiro livro e venho gostando muito da saga, mas uma dúvida… Será que um dia a saga poderá virar filmes? Se futuramente tiverem a oportunidade de lançarem em filme, será incrivelmente lindo, kkk. Abraços!

  • Olá! Antes de mais nada, obrigado por acompanhar nossas histórias. Cada livro que fazemos colocamos um extra diferente. O livro 4 não terá uma missão, mas tenho certeza que você vai gostar do que estará lá. Abraços!

  • Olá! Ficamos honrados por sua mensagem e por sermos os “responsáveis” pelo seu interesse na leitura. É muito gratificante saber que conseguimos trazer mais uma pessoa para o nosso time ;). Agradecemos pelas belas palavras! Sobre o livro 4, será entregue para a editora no dia 30 de Julho de 2016. Depois disso eles colocarão no cronograma para o lançamento (que ainda não temos a data). Abraços!

  • Edenilson! Que os Deuses do Multiverso escutem suas palavras. Nossa intenção sempre foi que esta saga virasse um filme (daqueles beeeeem épicos rsrsrs). Quem sabe um dia alguém lá em Hollywood não esbarra com os Senhores de Castelo, não é? Abraços!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>